“Num ato contra Bolsonaro, esperava agressões por parte dos fascistas”, diz presidente do PDT após ataques e vaias a Ciro Gomes.

"Num ato contra Bolsonaro, esperava agressões por parte dos fascistas", diz presidente do PDT após ataques e vaias a Ciro Gomes.

Carlos Lupi: “Militantes com camisas do PT tentaram nos agredir”

Publicado em: 04/10/2021 00:220,8 Min. de Leitura

Compartilhar

Por O Antagonista

“Num ato contra Bolsonaro, esperava agressões por parte dos fascistas”, diz presidente do PDT após ataques e vaias a Ciro Gomes.

O Presidente do PDT, Carlos Lupi, classificou como “infantil e antidemocrática” a tentativa de agressão a Ciro Gomes na manifestação de ontem contra Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista.

“Num ato contra o Bolsonaro, esperava agressões por parte dos fascistas. Hoje militantes com camisas do PT tentaram nos agredir”, escreveu no Twitter.

“Infantil, antidemocrático e perigoso. Nos meus 41 anos de PDT, convivi com petistas, sendo aliado e adversário. Fui ministro de Lula e Dilma, mas tenho o direito de construir uma alternativa com Ciro Gomes. Ninguém, jamais, pode interferir no direito do PDT de apresentar nosso projeto de país!”.

Como mostramos, o presidenciável do PDT foi xingado e vaiado por pelegos petistas. Manifestantes chegaram a atirar pedaços de pau no carro de Ciro.

Fonte: O Antagonista