19.5 C
Brasília
28/02/2024
InícioNotíciasBrasilCom Lula fora do país, Geraldo Alckmin muda comando militar

Com Lula fora do país, Geraldo Alckmin muda comando militar

Uma importante notícia dos bastidores de Brasília acaba de surgir.

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, atualmente presidente em exercício – já que o ex-presidiário está fora do Brasil, assinou na segunda-feira (22) uma série de nomeações e exonerações do comando militar, no Exército e na Aeronáutica. O fato está movimentando a capital e gerando teorias nos bastidores do Planalto.

A principal nomeação já havia sido anunciada: O general Ivan de Sousa Correia Filho, que atuará como secretário-executivo no Gabinete de Segurança Institucional (GSI), hoje comandado pelo General Amaro.

Alckmin também permitiu que um brigadeiro da Aeronáutica fosse para a reserva, e que generais do comando do Exército assumissem cargos de adidos dentro da própria corporação. Lula deve chegar por volta de meia-noite ao Brasil.

Quer saber qual o verdadeiro plano de Alckmin? Conheça o impactante livro O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime“.

Clique no link abaixo: https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Fonte: Jornal da Cidade Online

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -