O que se viu na última terça-feira (28) no Congresso foi algo espetacular! Pela primeira vez após muitos e muitos anos, o Congresso cumpriu o seu papel como deveria. Um “novo Congresso” surgiu. De uma só vez, os parlamentares votaram e decidiram muitas pautas importantes para o Brasil.
O deputado Nikolas Ferreira resumiu as decisões de hoje:
- “Criticar o governo não será crime.
- Condenados não vão perambular periodicamente.
- Não terá dinheiro pra militância do MST e pró aborto.”
Nikolas Ferreira foi além e afirmou:
“Confesso que hoje me deu uma curiosidade de como seria um Impeachment do Lula no Congresso…”
De fato, como nunca antes, a possibilidade de Impeachment de Luiz Inácio Lula da Silva se desenha. Além do levante no Congresso, já há uma mobilização para uma manifestação na Avenida Paulista para o próximo dia 9 de Junho, às 14h. O foco do ato será justamente o impeachment do petista. Será histórico!
Roberto Jefferson sempre afirmou:
“Não existe Impeachment se o vice não conspirar!”
Exatamente neste ponto, surgem as últimas atitudes do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. Recentemente, ele surpreendeu a todos ao dispensar o avião oficial da FAB (Força Aérea Brasileira) e decidir viajar em voo comercial para a China com uma comitiva de seis ministros do governo federal. Quase como um “tapa na cara” de Lula que ao lado de Janja gasta verbas absurdas em todos os “passeios” que fez para fora do Brasil.
A atitude de Alckmin sinaliza um escancarado “afastamento” que o PT tanto temia. Outras ações, como acenos contrários a Lula em direção ao Agro e o apoio a candidatura de Tabata Amaral à prefeitura de São Paulo, também é são vistos como um distanciamento do Vice. Lula está na mira. Seu prazo está sendo encerrado!
Além de tudo isso, um dos maiores medos do PT, da esquerda e do próprio Lula acaba de acontecer: Seu passado foi exposto em um livro polêmico lançado há poucos dias! Trata-se de “O Homem mais Desonesto do Brasil – A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva”, uma obra impactante.
Veja a capa:
Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva, onde podemos observar sua personalidade bastante peculiar e controversa, que grita ao público sobre justiça e direito da classe trabalhadora e humilde, mas tem atitudes que não condizem com suas falas.
Também são abordados alguns casos onde as evidências são claras para qualquer um, menos para a Justiça. Congresso age como nunca e inevitavelmente já se fala no impeachment de Lula
Leia mais: Congresso age como nunca e inevitavelmente já se fala no Impeachment de Lula.
Fonte: Jornal da Cidade Online