20 C
Brasília
13/05/2021
InícioNotíciasBrasilConselho de Ética da Câmara analisa processo contra petista Maria do Rosário

Conselho de Ética da Câmara analisa processo contra petista Maria do Rosário

Deputada responde ação pelo caso onde esbarrou em deputados e depois acusou “agressão”, mas tudo foi filmado

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados tem reunião marcada para a tarde desta quarta-feira (14) para analisar processos contra três deputados, incluindo a instauração da ação contra Maria do Rosário (PT/RS) pelo episódio do falso empurrão.

A petista foi denunciada pelo presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), por haver esbarrado de propósito em deputados no plenário da Casa para depois acusá-los de “agressão”. Mas, desta vez, a parlamentar petista levou a pior porque tudo foi filmado.

O Conselho de Ética tinha reunião marcada para analisar o caso da petista no início de julho, mas a reunião acabou cancelada às vésperas do recesso parlamentar.

Também está na pauta do Conselho de Ética, o sorteio de novo nome para compor a lista tríplice destinada à escolha do relator do processo do PP contra o deputado Boca Aberta (PROS/PR) e também a apresentação, discussão e votação do parecer preliminar do deputado Luiz Carlos (PSDB/AP), relator do processo do PSB em desfavor do deputado José Medeiros (Pode/MT).

Fonte: Diário do Poder / Com informações da agência Câmara

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias