24.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasil"Davi Alcolumbre está obcecado pelo poder"

“Davi Alcolumbre está obcecado pelo poder”

Por O Antagonista

O senador Lasier Martins (Podemos) deu sua opinião sobre a polêmica possibilidade de as sessões remotas no Senado continuarem mesmo após o fim da pandemia da Covid 19. Para ele, Davi Alcolumbre está por trás desses movimentos.

“É evidente que o presidente do Senado quer a continuação das sessões remotas, porque é bom para ele e para as suas ambições. Aliás, o ideal inconfessável dele é que nem mesmo ocorressem sessões virtuais, mas, sim, ficasse tudo a cargo dele, como tem feito há 19 meses, excluindo reuniões da Mesa Diretora.”

Lasier continuou:

“Davi decide tudo sozinho e com referendo de falsas atas. Ele tem aversão a reuniões. É claro que precisamos de sessões do colegiado, presenciais ou semipresenciais. Do jeito que está, só falam e decidem os líderes. Tudo isto é irregular e antidemocrático: 11 ou 12 senadores decidem por 81. É uma aberração histórica.”

O senador do Rio Grande do Sul ainda afirmou que “Davi está obcecado pelo poder”.

“Para ele, nada é mais importante do que permanecer no comando do Poder Legislativo, o que tem sido nefasto para o Brasil. Davi manda na pauta a seu bel e ruinoso prazer. Precisamos que as sessões presenciais voltem imediatamente após o 15 de novembro dia do primeiro turno das eleições municipais.”

A nota de Antonio Anastasia (PSD), relator das mudanças no regimento interno, tentando explicar a proposta de sessões remotas no Senado mesmo após o fim da pandemia da Covid 19 não esfriou os ânimos nos bastidores sobre esse assunto.

Fonte: O Antagonista

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -