24.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasBrasilDe repouso, Bolsonaro recebe vice e ministro, e pede esforço pelo futuro...

De repouso, Bolsonaro recebe vice e ministro, e pede esforço pelo futuro do Brasil

Presidente passou a noite no Hospital das Forças Armadas, após acidente doméstico

Mesmo com recomendação de repouso, após receber alta do Hospital das Forças Armadas (HFA), onde passou a noite após um acidente doméstico, no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro teve agenda esta manhã. O presidente recebeu o secretário-geral da Presidência, Jorge Antonio Oliveira.

Ainda no fim da manhã, o vice-presidente, Hamilton Mourão, também esteve no Palácio da Alvorada. Ele ficou com o presidente por cerca de 40 minutos.

Do lado de fora da residência oficial da Presidência, a movimentação de turistas é intensa. Eles esperam ver o presidente. Mas não há previsão que o presidente Jair Bolsonaro deixe o Palácio da Alvorada.

Pela manhã, o presidente publicou um trecho bíblico em suas redes sociais:

– Porque se um cair o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Eclesiastes 4:10.

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 24, 2019

A citação foi feita junto a um apelo aos brasileiros, sobre problemas enfrentados pelo país: “O futuro do Brasil depende do esforço de cada um de nós. Não cobre, de uma única pessoa, a solução do que foi destruído, por décadas, pela ação dos maus e omissão dos bons”.

Acidente doméstico

O presidente Jair Bolsonaro passou a noite em observação após sofrer uma queda na noite de ontem (23), no Palácio da Alvorada.

De acordo com nota emitida pelo Palácio do Planalto, o presidente foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA).

Ele foi submetido a um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações, e passou a noite bem.

O presidente recebeu alta na manhã de hoje (24) do Hospital das Forças Armadas.

Fonte: Com informações da Agência Brasil / Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -