10.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasBrasilDilma diz que Lula é muito bem tratado na prisão, PT pede...

Dilma diz que Lula é muito bem tratado na prisão, PT pede para ela calar a boca!

Os petistas já não sabem o que fazer com a ex-presidente cassada Dilma Rousseff. Um dirigente do PT contou à coluna ter visto e ficado perplexo quando, após visita recente ao preso ilustre, ela se dirigiu a um policial e elogiou: “Vocês estão cuidando muito bem do Lula”. Dilma parecia alheia à estratégia não escrita do partido de vitimizar o ex-presidente que cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro.

Cale a boca, Magna

Após o elogio ao tratamento a Lula, dirigentes do PT pediram a Dilma para não repetir o comentário, a fim de evitar “mal-entendido”.

Onze meses na quinta

Lula completará onze meses de prisão na próxima quinta-feira (7), de um total de 12 anos e 1 mês de sentença.

Penitenciária é o lugar

Presidente do STJ, ministro João Otavio de Noronha acha que Lula na PF pode caracterizar tratamento privilegiado no sistema carcerário.

Tratamento privilégio

Enquanto os presos custam em média R$2.700 por mês, o custo do ex-presidente nas dependências da PF chega a R$10 mil por dia.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -