20.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasilEmpresário Luciano Hang vai disputar o Senado pelo PL

Empresário Luciano Hang vai disputar o Senado pelo PL

A decisão será oficializada na sexta-feira, 18h, em uma coletiva de imprensa no Hotel Monthez, em Brusque (SC), cidade natal do empresário.

O empresário bolsonarista  Luciano Hang  vai disputar uma vaga ao Senado por Santa Catarina nas  eleições 2022 . Segundo apurou a  Jovem Pan

O empresário bolsonarista Luciano Hang vai disputar uma vaga ao Senado por Santa Catarina nas eleições 2022. Segundo apurou a Jovem Pan, o dono da rede de lojas Havan vai se filiar ao Partido Liberal (PL), comandada por Valdemar Costa Neto, preso e condenado no escândalo do Mensalão, e mesma legenda do Presidente Jair Bolsonaro. Hang deve compor a chapa do senador Jorginho Mello (PL/SC), aliado do Palácio do Planalto no Congresso, integrante da tropa de choque governista na CPI da Covid 19 e pré-candidato ao governo do Estado. A decisão será oficializada na sexta-feira, 18h, em uma coletiva de imprensa no Hotel Monthez, em Brusque (SC), cidade natal do empresário. Na última semana, a assessoria de Hang enviou à imprensa uma nota na qual afirmava que o empresário falaria sobre “seus próximos passos nas eleições de 2022”.

Presidente Jair Bolsonaro & Luciano Hang das lojas HAVAN
Presidente Jair Bolsonaro & Luciano Hang das lojas HAVAN

Fonte: www.jovempan.com.br

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -