28.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilErnesto Araújo pode disputar vaga de deputado federal, em 2022, pelo DF

Ernesto Araújo pode disputar vaga de deputado federal, em 2022, pelo DF

Além da atuação no governo Bolsonaro, Ernesto Araújo tem um capital importante para começar na política: 800 mil seguidores no Twitter.

É o que garantem amigos em Brasília e parceiros de sua gestão tumultuada no Itamaraty

Engana-se quem imagina o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo enfiando a viola no saco e tomando chá de sumiço.

Pelo menos é o que garantem amigos dele em Brasília, alguns inclusive ex-parceiros no período mais tumultuado da história recente do Itamaraty.

A ideia é convencê-lo a ingressar na política de fato, candidatando-se a deputado federal por Brasília, surfando no “voto ideológico”. Sua permanência em Brasília, com a impossibilidade de ir para o exterior, favorece o projeto. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Além da atuação no governo Bolsonaro, Ernesto Araújo tem um capital importante para começar na política: 800 mil seguidores no Twitter.

Agradou muito ao governo e seus admiradores o fato de Ernesto Araújo não ter saído “atirando”. Ao contrário, foi só elogios a Bolsonaro.

Fontes do Planalto garantem que uma eventual candidatura do ex-chanceler seria estimulada pelo presidente.

Conservadores da política no DF avaliam que a deputada Bia Kicis (PSL-DF) e Ernesto Araújo garantiriam grande votação entre bolsonaristas.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -