26.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilErro de Doria na escolha do coordenador de campanha custa caro

Erro de Doria na escolha do coordenador de campanha custa caro

O “coordenador Rodrigo Maia” tem sido criticado por tucanos leais a Doria pela incapacidade de articular a neutralização da trama contra o candidato.

Campanha não garante a João Doria alternativas de candidaturas

Com dificuldades de impulsionar a campanha presidencial, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tem tropeçado nas más escolhas que fez, mas nenhuma foi pior que a do ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia para a função de coordenador de campanha.

Apesar de toda a propalada experiência, Maia não agiu para criar uma saída honrosa para Doria, como disputar a reeleição, até pelo bom governo que faz, como reconhecem até os adversários, ou a vaga de senador por São Paulo. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Doria também enfrenta o risco da conspiração de velhos tucanos, que ele derrotou nas prévias, para impedir sua candidatura.

O “coordenador Rodrigo Maia” tem sido criticado por tucanos leais a Doria pela incapacidade de articular a neutralização da trama contra o candidato.

Doria deveria ter lembrado que Maia desistiu da candidatura a deputado, no Rio, por falta de votos. E pela quase certeza de derrota humilhante.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -