11.5 C
Brasília
31/07/2021
InícioNotíciasBrasilFestinha na casa de Rodrigo Maia reuniu petistas, Arlindo Chinaglia (PT) e...

Festinha na casa de Rodrigo Maia reuniu petistas, Arlindo Chinaglia (PT) e Paulo Teixeira (PT), Gilmar Mendes (STF) o Presidente do Senado David Alcolumbre dentre outros.

A Folha de São Paulo, jornal antipatriótico, publicou que Rodrigo Maia (DEM), Davi Alcolumbre (DEM), Aécio Neves (PSDB), Arlindo Chinaglia (PT) e Paulo Teixeira (PT), Gilmar Mendes (Ministro STF), Wilson Witzel (Governador do Rio de Janeiro) e outras autoridades estiveram reunidos ontem (10) terça-feira, numa espécie de ‘festinha’ na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Por coincidência (ou não), na data de ontem Aécio completou 60 anos.

“…em uma concorrida reunião política transformada em festinha de aniversário improvisada, o assunto dominante não era a governabilidade, mas sim o quanto mais o presidente [Bolsonaro] ficaria no cargo…” publicou a Folha.

Ainda segundo o jornal, o principal assunto era a disputa entre Bolsonaro e o Congresso acerca do R$ 30 bilhões do Orçamento.

Pelo amor de Deus. Isso não foi uma simples ‘reuniãozinha’. Parece mais uma conspiração contra o governo. Ahhh … Será que Alcolumbre fez aquela dancinha ridícula?

Fonte: Notícia Brasil Online

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -