18.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasBrasilFox News alerta, Irã, Venezuela e Síria está interferindo nas eleições Brasileiras...

Fox News alerta, Irã, Venezuela e Síria está interferindo nas eleições Brasileiras para impedir vitória de Jair Bolsonaro

Walid Phares, repórter e analista político da Fox News, divulgou, na madrugada deste sábado (13), um alerta de que o Irã está, de novo, tentando interferir nas eleições brasileiras.

Segundo ele, “o Irã está interferindo nas eleições brasileiras, especialmente neste segundo turno”. O analista não esclareceu que tipo de interferências está sendo praticada.

Walid, que é libanês, afirma que o Irã perderia influências comerciais se Jair Bolsonaro for eleito presidente do Brasil.
Walid, que é libanês, afirma que o Irã perderia influências comerciais se Jair Bolsonaro for eleito presidente do Brasil.

O Jornalista ainda informa que o Iran, Beirute, que é a capital do Líbano, e Damasco, capital da Síria, estão mobilizando seus aliados comunistas para impedir a vitória de Bolsonaro.

Sobre a denúncia

Estas informações precisam ser investigadas devidamente pela Polícia Federal. A interferência nas eleições está sendo uma realidade até mesmo durante uma campanha presidencial e isso é um reflexo do que vive o Brasil. Há uma banalização do crime porque a certeza da impunidade é certa.

Walid Phares

O prestigiado repórter da Fox News possui graduação em direito, ciência política e sociologia pela Saint Joseph University e pela Lebanese University em Beirute.

Exerceu a advocacia em Beirute, no qual obteve um mestrado em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Jean Moulin na França e um PhD em Relações Internacionais e Estudos Estratégicos da Universidade de Beirute.

Ele também serviu como comentarista para a NBC de 2003 a 2006 e como analista sobre terrorismo e Oriente Médio para a Fox News desde 2007, onde permanece até hoje.

Veja vídeos URGENTE:

Fonte: Fox News / Conexão Política

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -