23.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasBrasilGoverno só mantém líder no cargo para evitar marola antes de votar...

Governo só mantém líder no cargo para evitar marola antes de votar reforma

Líder quer aprovar reforma administrativa esta semana em comissão

Fernando Bezerra (MDB/PE) não será retirado já da Liderança do Governo no Senado porque tudo o que o Planalto não precisa, neste momento, é de nova marola às vésperas da votação da Reforma da Previdência. Ou ele seria dispensado, tal a vergonha que o “conjunto da obra” do senador inspira nos bolsonaristas. “Ele não tem nada a ver com a gente”, diz um importante auxiliar de Jair Bolsonaro no Planalto, lembrando o bloqueio judicial de R$258 milhões de que foi alvo há dias. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Bezerra também é acusado de fazer a OAS pagar dívidas em empresa de factoring, quando a empreiteira tocava a obra da transposição.

Ligado a Renan Calheiros, Bezerra é visto com um pé-atrás pela pronta adesão a qualquer governo, de Lula a Bolsonaro, de Dilma a Temer.

Oficialmente, senadores governistas como Major Olímpio (PSL/SP) e Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) afirmam que Bezerra continua “prestigiado”.

Por sua assessoria, Fernando Bezerra desqualifica as denúncias alegando ter sido inocentado no STF de um processo de corrupção.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -