25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilGUARDEM ESTE NOME: Cidade de ICONHA/ES é atingida por fortes chuvas e...

GUARDEM ESTE NOME: Cidade de ICONHA/ES é atingida por fortes chuvas e Prefeito Sérgio Meneguelli de Colatina vai ajudar

Por Cláudio Ulhoa

O prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, aparece em uma foto fazendo uma refeição logo após participar deu um mutirão em Iconha região Sul do ES.

Rapidamente, a foto viralizou atingindo  milhares de visualizações em menos de uma hora.

Essa popularidade vem do  excelente trabalho que Meneguelli vem fazendo como prefeito na cidade de Colatina. O prefeito ficou famoso por sempre está nas ruas colocando a mão na massa, ele não se importa de cortar grama, ou até mesmo fazer construções. “Fui eleito para trabalhar pelo povo e não para ficar em uma sala com ar condicionado” disse

Prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli

O perfil de Sérgio Meneguelli de apoiadores além de inúmeros comentários incentivando e até aclamando Meneguelli a disputar a Presidência da República.

A cidade de Iconha está localizada cerca de 200 km de Colatina e mais uma vez Meneguelli não mediu esforços para ir ajudar ao povo desta cidade que passa por este momento de dificuldade com as chuvas.

Prefeito Sérginho Meneguelli e Jair Bolsonaro:

Fonte: Blog do Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -