22.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasilIndícios apontam para Trump na posse do dia 1º

Indícios apontam para Trump na posse do dia 1º

Ainda não é oficial, mas todos os indícios apontam para a presença do presidente Donald Trump na posse do presidente Jair Bolsonaro, dia 1º. Está em Brasília o escalão precursor do serviço secreto americano, que cuida da segurança presidencial, e seis veículos blindados para uso da comitiva, trazido por aviões de carga da US Air Force. Trump pode até não vir, mas estão criadas as condições para isso.

Prioridade total

Futuro ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o general Augusto Heleno prioriza agora os preparativos para a posse.

Como tanques

Veículos blindados da comitiva têm a resistência de tanques de guerra. E são dotados até de metralhadora capazes de cortar blindagem.

Trump atrai outros

A eventual confirmação da presença de Trump pode provocar uma revoada de chefes de Estado e de governo para a posse de Bolsonaro.

Dia 1º não dá

Posse presidencial no Brasil foi esvaziada após mudar para 1º de janeiro, quando até os presidentes preferem estar com suas famílias.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -