20.5 C
Brasília
19/03/2024
InícioNotíciasBrasilJair Bolsonaro diz que “Alexandre Moraes é totalmente parcial” e evita responder...

Jair Bolsonaro diz que “Alexandre Moraes é totalmente parcial” e evita responder se respeitará eleições

“Alexandre de Moraes é totalmente parcial. Não tenho dúvida disso. Os próprios atos dele bem demonstram”, disse Jair Bolsonaro, que espera “democraticamente” ter “eleições limpas”, mas se negou a responder se vai respeitar o resultado do pleito de outubro.

A fala ocorreu durante entrevista a jornalistas em uma igreja de Brasília, quando ele estava gravando imagens para material de campanha

Jair Bolsonaro disse hoje que o ministro do STF e do TSE Alexandre de Moraes é “totalmente parcial” e afirmou que está esgotando todas as ações “dentro das quatro linhas da Constituição”. Ele se negou a responder se vai respeitar o resultado das eleições deste ano.

A fala ocorreu durante entrevista a jornalistas em uma igreja de Brasília, quando ele estava gravando imagens para seu material de campanha.

Alexandre de Moraes é totalmente parcial. Não tenho dúvida disso. Os próprios atos dele bem demonstram”, disse Jair Bolsonaro, que espera “democraticamente” ter “eleições limpas”, mas se negou a responder se vai respeitar o resultado do pleito de outubro.

“Estamos esgotando tudo dentro das quatro linhas da Constituição. Você tem alguma dúvida de que há abuso de autoridade para comigo? Esse próprio inquérito de ‘Fake News’ não passou pelo Ministério Público Federal. Nunca vi inquérito durar tanto tempo como esse”, disse o presidente da República, sobre o inquérito das ‘Fake News’.

“Quando a gente pensa que vai resolver, complica a situação. O que é o senhor Alexandre de Moraes? Ele quer o confronto? Uma ruptura? Por que ele ataca tanto a democracia? Por que você não pode apresentar sugestões ao TSE a convite do TSE?”, acrescentou o presidente.

Fonte: O Antagonista

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -