14.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasBrasilJair Bolsonaro foi socorrido às pressas, após ato político em Manaus

Jair Bolsonaro foi socorrido às pressas, após ato político em Manaus

Ex-presidente teve mal-estar na visita em que lançou o deputado Capitão Alberto Neto a prefeito de Manaus. Mas já foi liberado. Ex-presidente Jair Bolsonaro participou de lançamento do deputado Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) interrompeu sua agenda política em Manaus, para ser levado às pressas ao Hospital Santa Júlia, na manhã deste sábado (4), mas já foi liberado. A breve internação ocorreu após Bolsonaro ter um segundo mal-estar, desde que chegou à capital do Amazonas, dia (3), para lançar o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL/AM) como pré-candidato a prefeito de Manaus.

O líder nacional de oposição ao presidente Lula (PT) chegou ao hospital apresentando inchaço nas pernas, foi examinado, hidratado e medicado. Ao ter alta médica, Bolsonaro explicou que vive novo quadro de infecção por erisipela e contrariou orientações médicas para viajar ao Amazonas e cumprir os compromissos políticos.

O primeiro desconforto foi sentido pelo ex-presidente ainda durante do dia de ontem, após ser recebido no aeroporto de Manaus e seguir em carreata para almoçar e passear de barco, no Rio Negro. E o mal-estar deste sábado impediu Bolsonaro de participar da abertura do evento do PL Mulher, que é comandado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no Centro de Convenções do Amazonas.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -