18.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilSenador Jorge Kajuru: “Podem perceber que o Davi Alcolumbre está calado com...

Senador Jorge Kajuru: “Podem perceber que o Davi Alcolumbre está calado com essa história!”

O senador Jorge Kajuru (Cidadania), que se colocou como pré-candidato à sucessão de Davi Alcolumbre, engrossou o coro dos que levantam suspeitas sobre a farra das emendas para o combate à Covid 19, após o dinheiro encontrado nas nádegas do senador Chico Rodrigues (DEM).

“Não há nenhuma dúvida de que os assuntos estão interligados. Foram R$ 30 milhões em emendas extras distribuídos somente para senadores 100% governistas e que também garantissem o voto para Davi Alcolumbre. Pode perceber que o Davi está calado com essa história.”

Chico foi alvo ontem de uma operação que investiga justamente o desvio de recursos dessas emendas destinadas para seu estado, Roraima.

“Essa dinheirama foi enregue e ninguém prestou contas. É claro que aumenta a desconfiança”, reforçou Kajuru. Leia mais aqui.

Fonte: O Antagonista

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -