24.5 C
Brasília
28/05/2022
InícioNotíciasBrasilLeais a Bolsonaro, lideranças criam maior bancada do país e deixam opositores...

Leais a Bolsonaro, lideranças criam maior bancada do país e deixam opositores desesperados (veja o vídeo)

Vários parlamentares participaram de uma cerimônia de filiação com a presença do presidente, em Brasília, entre eles, Carla Zambelli, General Girão, José Medeiros e Major Fabiana.

Desde que o presidente Jair Bolsonaro se filiou ao PL, a legenda passou a receber diversas lideranças que seguiram o mesmo caminho, mas foi na terça-feira (15) que o partido deu um salto impressionante e passou a ser a maior bancada do país no congresso nacional, com pelo menos 60 deputados já garantidos.

Vários parlamentares participaram de uma cerimônia de filiação com a presença do presidente, em Brasília, entre eles, Carla Zambelli, General Girão, José Medeiros e Major Fabiana.

A maioria dos que estão migrando ao PL são deputados, senadores e lideranças de renome como a Jornalista Samantha Cavalca, nova presidente do partido no Piauí e pré-candidata à câmara dos deputados, o empresário Luciano Hang, pré-candidato ao senado federal, e o empresário e influenciador digital Gustavo Gayer, que deve concorrer a uma cadeira na câmara.

O número de filiados, incluindo, deputados e senadores, nos âmbitos federal e estadual, deve crescer nos próximos dias, entre eles os deputados federais, Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis e Helio Lopes. A maioria vêm do União Brasil, resultado da fusão entre PSL e DEM, que agora passa a ter 58 parlamentares, número que deve cair ainda mais. O PT, por enquanto, segue como a terceira maior bancada, com 53 parlamentares.

No evento desta terça-feira o PL também lançou a Frente Parlamentar Lealdade, uma espécie de compromisso de honra assumido por todos os que irão se candidatar ou atuar no suporte do partido nas próximas eleições, para seguir as determinações e apoiar Bolsonaro, incondicionalmente, contra tudo e contra todos. O objetivo também é unir forças para eleger o maior número possível de deputados e senadores conservadores, impondo uma dura derrota para a oposição.

Uma demonstração de força que já está deixando a esquerdalha em pânico!

Um vídeo sobre o lançamento da frente foi divulgado. Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -