27.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasBrasilLíder diz que governo terá humildade de conversar com senadores que o...

Líder diz que governo terá humildade de conversar com senadores que o traíram

Eduardo Gomes prefere “humildade para fazer a reflexão” à revolta contra senadores

O Líder do Governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB/TO), rejeita qualquer retaliação a senadores aliados que irresponsavelmente tentaram derrubar o veto presidencial à farra que pretendia transformar em reajuste salarial o dinheiro contra pandemia.

“Quando a gente perde uma votação por apenas dois votos, só se podem ter duas reações: revolta ou humildade para fazer a reflexão”, disse ele, “e eu fico com a segunda.”

“Se depender de mim, não tem negócio de tirar fulano ou sicrano”, afirma Eduardo Gomes sobre a eventual substituição do vice-líder Izalci Lucas.

Izalci Lucas (PSDB/DF) ajudou a derrubar o veto, segundo acreditam no Planalto, por não haver substituído Abraham Weintraub no MEC.

É só começar: Senadores do MDB, Republicanos e PL, que usufruem da condição de governistas, também ajudaram a derrubar o veto.

Conciliador, Eduardo Gomes tem dito que “voto de senador é inimputável”, como forma de manter o diálogo aberto com os “traidores”.

Fonte: A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -