21.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilLuiz Inácio Lula da Silva vulgo Lula faz campanha internacional para desmoralizar...

Luiz Inácio Lula da Silva vulgo Lula faz campanha internacional para desmoralizar o Brasil

Para voltar ao poder Lula tentar enfraquecer o Brasil internacionalmente

Por Bombeiros DF

Para voltar ao poder Lula tentar enfraquecer o Brasil internacionalmente

Luiz Inácio Lula da Silva vulgo Lula

Com o intuito de minar o governo de Jair Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva vulgo Lula começou uma campanha internacional de desmoralização do Brasil visando as eleições de 2022.

Na última semana, o primeiro ataque de Lula foi através da CCN americana, onde usou a variante brasileira do Covid 19 como o terror da pandemia. Demonstrando que tudo isso não tem nada haver com a saúde pública e sim com a política. Lula também foi enfático em afirmar que a floresta é uma herança da humanidade, dando a entender que ela pertence a todos, podendo ser submetida a acordos internacionais, colocando assim em risco a soberania nacional e preparando o caminho para futuros ataques ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Sales.

No início de março, Lula foi à Europa para encontros com personalidades internacionais. Em entrevista ao Jornal Alemão Die, Lula vendeu uma guerra entre as classes econômicas do Brasil em que a classe média odiasse e tivesse inveja da classe alta, implementando assim uma divisão no país.

Para o jornal inglês The Gardian, Lula atacou a postura de Bolsonaro no combate ao Covid 19, alegando total desgoverno. O jornal alegou que Bolsonaro ficaria particularmente ansioso com a eliminação de eleitores da classe trabalhadora e pobre no nordeste do Brasil.

O Il Messaggero jornal Italiano publicou uma matéria onde Lula agradece ao Papa Francisco pelo apoio, mostrando a ligação do pontífice com a esquerda mundial.

O Lavanguardia da Espanha noticiou que Lula entra em campanha sem confirmar se vai disputar a presidência, alegando que o ex presidente quer primeiro andar pelo país e falar com o povo novamente.

O The Independet da Inglaterra publicou críticas de Lula contra a gestão de Bolsonaro pelas falhas na pandemia de Covid 19 e na economia.

Enquanto ataques a Jair Bolsonaro estão sendo feitos por lula no estrangeiro, o centrão se mobiliza para efetivar a queda do ministro de relações internacionais, Ernesto Araujo, assim enfraquecendo a relação internacional do Brasil e abrindo vias de ataques para economia brasileira e Paulo Guedes.

Fonte: Bombeiros DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -