10.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasBrasilLula retoma em Dubai suas viagens luxuosas ao exterior

Lula retoma em Dubai suas viagens luxuosas ao exterior

Presidente viajará entre o dia 30 e 3 de dezembro, a começar por Dubai. O hotel Burj al Arab, de Dubai, é apontado em sua propaganda como "o melhor do mundo".

Com quase dois meses inteiros fora do Brasil em nove meses de mandato, Lula (PT) anunciou que vai retomar sua série de viagens internacionais, a partir de Dubai, entre 30 de novembro e 3 de dezembro. Para quem adora se hospedar em hotéis de alto luxo por conta do pagador de impostos, o presidente e a primeira-dama Janja irão ao paraíso no primeiro destino: Não faltam hospedagens deslumbrantes em Dubai, lar do Burj al Arab, um dos hotéis mais caros do mundo, onde a suíte mais sai por R$ 50 mil por apenas uma noite. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Lula avisou que vai esticar a primeira viagem internacional desde suas cirurgias (plástica e do quadril): Vai a Arábia Saudita, Catar e Alemanha.

Esta será a 16ª viagem do presidente petista para o exterior, cuja última viagem foi a Cuba e Estados Unidos, em setembro.

A agenda de Lula já considera ao menos outras sete viagens internacionais em 2024, mas o petista promete também “viajar o Brasil”.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -