26.5 C
Brasília
18/05/2024
InícioNotíciasBrasilMagno Malta é cotado para assumir ‘Ministério da Família’

Magno Malta é cotado para assumir ‘Ministério da Família’

Pasta reuniria Direitos Humanos e Desenvolvimento Social

RIO — Aliado de longa data do presidente eleito Jair Bolsonaro, o senador Magno Malta (PR/ES), derrotado nas urnas em busca da reeleição, é um dos cotados para assumir um novo ministério que integraria as pastas de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Bolsonaro, que sonhava ter o parlamentar como candidato a vice, tem reafirmado que não abre mão de ter a colaboração de Malta. Nos bastidores, a nova pasta tem sido chamada de “Ministério da Família”, título que oficialmente a equipe de Bolsonaro diz não reconhecer. Malta esteve nesta quinta-feira na casa do capitão da reserva para uma conversa.

O senador Magno Malta (PR/ES)

Bolsonaro falou comigo que quer botar o Magno em um ministério que tem a ver com o perfil social. Ele tem experiência nessa área confirmou o pastor Silas Malafaia, amigo de Bolsonaro e de Malta.

Fonte: O GLOBO

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -