11.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasBrasilMorte de Cleriston Pereira da Cunha na Papuda gera revolta gigante e...

Morte de Cleriston Pereira da Cunha na Papuda gera revolta gigante e pode dar início a maior reviravolta que o Brasil já viu (veja o vídeo)

Assim como Mourão, dezenas de parlamentares e milhares de brasileiros se manifestaram indignados com a morte lastimável de Clezão.

O senador Hamilton Mourão (Republicanos/RS) destacou a urgência de votar o projeto de lei (PL) que propõe anistia aos detidos nos eventos de 8 de Janeiro, especialmente após a morte do vendedor Cleriston Pereira da Cunha, conhecido como “Clezão”.

Hamilton Mourão (Republicanos/RS) afirmou que a morte de Cunha enfatiza a necessidade de uma ação rápida do Congresso Nacional.

“A morte de Cleriston Pereira da Cunha reforça a necessidade de votação, urgente, do projeto de lei da anistia aos presos pelos atos de 8 de Janeiro”, declarou Mourão, enfatizando que a ausência de um devido processo legal está causando danos a vidas e famílias.

Assim como Mourão, dezenas de parlamentares e milhares de brasileiros se manifestaram indignados com a morte lastimável de Clezão.

O que está acontecendo neste momento pode ser o ponto inicial para uma das maiores reviravoltas que o Brasil e o mundo já viram.

O Jornalista Augusto Nunes mostra como esse sentimento está à flor da pele e, de forma destemida, solta o verbo contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF, e afirma que a culpa da morte é do “Estado brasileiro”.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -