21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasBrasil“Não tem que ter pena” de sequestrador, diz Bolsonaro ao defender uso...

“Não tem que ter pena” de sequestrador, diz Bolsonaro ao defender uso de ‘sniper’

No Rio, homem manteve passageiros de ônibus reféns por quatro horas e foi morto pela polícia

O Presidente Jair Bolsonaro defendeu a atuação de um atirador de elite contra o homem armado que manteve passageiros de um ônibus reféns por quase quatro horas na ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (20), e afirmou que “não tem que ter pena”. O sequestrador foi morto pela polícia pouco depois.

A entrevista foi concedida antes da execução do sequestrador por um atirador de elite. Bolsonaro disse que a solução para o episódio seria o uso de um “sniper” para que o “cidadão de bem não morra nas mãos dessas pessoas”.

O presidente relembrou ainda o caso do ônibus 174, ocorrido em 2000 também no Rio, quando Sandro Barbosa sequestrou um coletivo e acabou matando uma professora antes de ser morto pela polícia.

“No ônibus 174 não usaram sniper e o que aconteceu? A passageira acabou morrendo”, disse Bolsonaro. “Não tem que ter pena”.

Depois da ação policial no Rio de Janeiro, o porta-voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, confirmou o óbito e disse que a arma usada pelo sequestrador era de brinquedo.

O criminoso, ainda não identificado, foi atingido no momento em que deixava o veículo. Nenhum dos reféns foi baleado.

O governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), afirmou que vai promover os atiradores e elogiou o trabalho da polícia.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -