25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilNordeste não salvará Luiz Inácio Lula da Silva de uma estrondosa derrota

Nordeste não salvará Luiz Inácio Lula da Silva de uma estrondosa derrota

Em Alagoas onde Collor, candidato apoiado por Bolsonaro já assume a liderança nas pesquisas, mostra que Bolsonaro pode estar sendo sub-avaliado na região e que já pode inclusive ter dianteira sobre Lula.

A expectativa do esquerda é que a região nordeste do Brasil segure a diferença negativa que Lula tem no resto do país e garanta sua vitória, mas para analistas políticos consultados, a diferença vai cair e ficar em patamares de empate entre Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Messias Bolsonaro.

O presidente tem muito pra mostrar na região que era usada pela esquerda como curral eleitoral, Rogério Marinho conseguiu, como ele mesmo diz, emancipar hidricamente a região, o que era visto como impossível, o PT em 16 anos fez um amontoado de obras inacabadas e não conseguiu terminar as obras de transposição do Rio São Francisco, com uma equipe técnica excepcional, Jair Bolsonaro resolveu esse problema.

Presidente Jair Bolsonaro (PL)

As últimas pesquisas mostram que a diferença tem caído e que com o auxílio Brasil, inflação negativa esperada, auxílio caminhoneiro e ajuda para compra do gás, será quase inevitável uma subida acentuada na região. Em Alagoas onde Collor, candidato apoiado por Bolsonaro já assume a liderança nas pesquisas, mostra que Bolsonaro pode estar sendo sub-avaliado na região e que já pode inclusive ter dianteira sobre Lula.

Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta multidão no Aeroporto Internacional Serra da Capivara de São Raimundo Nonato (PI)

A campanha eleitoral é curta, mas virão a tona os escândalos do PT e a entrega extraordinária do governo Bolsonaro que enfrentou uma pandemia e está em meio a uma guerra sem perder o controle econômico, baixando impostos e mesmo assim aumentando a arrecadação, vai ser difícil pra esquerda explicar esse fenômeno.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -