13.5 C
Brasília
28/05/2022
InícioNotíciasBrasil‘O PT lança uma candidatura fraca para asfaltar o caminho para ACM...

‘O PT lança uma candidatura fraca para asfaltar o caminho para ACM Neto’, dispara Eduardo Bolsonaro sobre eleições na Bahia. (Veja vídeo)

“Certamente, eles nem disfarçam mais. Acho até bom que eles não disfarcem mais. Antigamente o PSDB fingia que era inimigo do PT, hoje em dia está bem às claras”, disse o parlamentar.

Entrevistado na manhã desta terça-feira (5) na Brado Rádio, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) falou sobre política na Bahia. Questionado pelo apresentador Thimoteo Oliveira, sobre a foto onde aparecem juntos ACM Neto e o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, Eduardo afirmou que Neto encontra-se em acordo com o partido de Lula na Bahia: “Certamente, eles nem disfarçam mais. Acho até bom que eles não disfarcem mais. Antigamente o PSDB fingia que era inimigo do PT, hoje em dia está bem às claras”, disse o parlamentar.

Eduardo Bolsonaro também explicou que o candidato do PT, por ser totalmente desconhecido, prepara o caminho de ACM Neto:

“O PT lança uma candidatura fraca, desse rapaz aí do PT que eu nem conheço, para realmente asfaltar o caminho pra ACM Neto. Então, veja só como as coisas estão mudando. Se a Bahia de fato fosse terra do PT, eles colocariam o candidato que eles quisessem, e não está sendo bem assim que está acontecendo”.

Sobre o crescimento do bolsonarismo na Bahia:

“Já ouvi falar que no sul do estado, ali em Teixeira de Freitas, mais pra baixo de Porto Seguro, e também mais a oeste, quando tive oportunidade de ir com o Aleluia em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, são zonas em que inclusive o Jair Bolsonaro foi eleito nesses municípios, e não o candidato do PT. Então parece que o tsunami de 2018 continua produzindo boas ondas”.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -