19.5 C
Brasília
28/02/2024
InícioNotíciasBrasilO senador Eduardo Girão (PODEMOS/CE) pode roubar votos de Rodrigo Pacheco (PSD/MG)

O senador Eduardo Girão (PODEMOS/CE) pode roubar votos de Rodrigo Pacheco (PSD/MG)

Eduardo Girão pode levar disputa no Senado ao 2º turno

O entorno de Rodrigo Pacheco (PSD/MG) captou dois fenômenos prejudicando a campanha do senador mineiro, que tenta ser reconduzido à Presidência do Senado. Em menor intensidade, Eduardo Girão (PODEMOS/CE), também candidato, pode empurrar a inédita disputa para o segundo turno, que seria disputado entre Pacheco e Rogério Marinho (PL/RN), apoiado por Jair Bolsonaro. Já Davi Alcolumbre (União/AP) é tido como “tóxico”, até pelas insinuações em torno do uso das “emendas do relator”.

Segundas intenções

Cabo eleitoral de Pacheco, Alcolumbre tem a desconfiança dos pares. O senador do Amapá quer apenas continuar presidindo a CCJ.

Orçamento Secreto 2.0

Senadores relataram à coluna “conversas estranhas” sugerindo “maior facilidade” para liberar verbas em ministérios caso Pacheco leve o pleito.

Olho nas redes

Parlamentares também dizem que monitoramento das redes sociais apontam rejeição aos associados a Alcolumbre e citam a #PachecoNão.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -