24.5 C
Brasília
28/05/2022
InícioNotíciasBrasilO voto nulo vai vencer

O voto nulo vai vencer

Considerando que, em caso de segundo turno entre Lula e Jair Bolsonaro, Moro vai para Washington, Ciro para Paris e Doria para Dubai, o contingente deve crescer um bocado. Eu, por exemplo, vou fazer campanha pelo voto nulo, antes de me jogar do campanário de São Marcos.

Por Diogo Mainardi

O principal candidato da Terceira Via, por enquanto, é o voto nulo. Na pesquisa do Ipespe, ele tem 9% do eleitorado, mais do que Sergio Moro (8%), Ciro Gomes (8%) e João Doria (3%). Considerando que, em caso de segundo turno entre Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro, Moro vai para Washington, Ciro para Paris e Doria para Dubai, o contingente deve crescer um bocado. Eu, por exemplo, vou fazer campanha pelo voto nulo, antes de me jogar do campanário de São Marcos.

Na pesquisa espontânea, o voto nulo também lidera a Terceira Via, com 5% dos eleitores. Nesse caso, porém, ele é esmagado pelos 25% que ainda não escolheram um candidato. Somando um grupo ao outro, são 30% de brasileiros à procura de um nome. Se a Terceira Via apresentar esse nome, ela pode vencer. Se não apresentar, o voto nulo vai virar presidente do Brasil.

Fonte: O Antagonista

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -