26.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasBrasilOs ataques do grupo de Arthur Lira para conquistar o baixo clero

Os ataques do grupo de Arthur Lira para conquistar o baixo clero

Arthur Lira e seus aliados já têm pronta a narrativa para conquistar votos de deputados do baixo clero e apostar em dissidências em partidos do bloco de Rodrigo Maia.

Rodrigo Maia & Arthur Lira
Rodrigo Maia & Arthur Lira

Além do argumento de que “é preciso mudar” e “Rodrigo já está no poder a cinco anos”, deputados do entorno de Lira estão atribuindo ao atual presidente uma personalidade “seca” e “rude”.

“O Rodrigo interfere nos relatórios dos projetos, no trâmite das medidas provisórias e pauta só o que quer”, tem dito um aliado do deputado de Alagoas.

Os aliados de Lira também estão explorando o julgamento do STF que impediu uma nova reeleição de Maia.

“É claro que ele queria ser candidato de novo. Segurou cinco, seis nomes como possíveis apoiados, mas apostava na própria reeleição. Ele cozinhou os caras, enquanto trabalhava para si mesmo”, afirmou outro deputado próximo de Lira.

Fonte: O Antagonista

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -