27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasilParlamentares reagem a ameaça de Lula de ‘incomodar’ suas famílias

Parlamentares reagem a ameaça de Lula de ‘incomodar’ suas famílias

“É para conversar com ele, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele”, disse o petista Lula explicitamente.

“Se relar um dedo em minha família, melhor fazer seguro de vida”, adverte o deputado José Medeiros

O plano apresentado pelo ex-corrupto Lula a sindicalistas da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de “mapear” as casas dos parlamentares e enviar 50 pessoas para “incomodar a tranquilidade” dos deputados e senadores soou a muitos dos representantes como uma ameaça feita pelo petista.

“Se relar um dedo em minha família melhor fazer seguro de vida, se algo acontecer com meus filhos esse alerta serve para o mandante”, disse o deputado José Medeiros (PODEMOS/MT). Pedir para incomodar a “mulher e o filho” foi a ‘gota d’água’ para um congressista. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

“É para conversar com ele, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele”, disse o petista Lula explicitamente.

“Eu acho que surte muito mais efeito do que a gente vir fazer manifestação em Brasília… A gente vai ter que mudar o jeito de pressionar”, detalhou Lula.

Se as casas do “mapa” petista fossem dos ministros do STF, em vez de parlamentares, seria enquadrado no inquérito dos atos antidemocráticos?

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -