19.5 C
Brasília
01/08/2021
InícioNotíciasBrasilPGR nega fofoca sobre suposta operação em escritório da mulher de Moro

PGR nega fofoca sobre suposta operação em escritório da mulher de Moro

Aras explicou que isso jamais foi cogitado porque não há razão para promover esse procedimento

A Procuradoria-Geral da República (PGR) desmentiu por meio de nota as informações veiculadas pela imprensa na manhã desta sexta-feira (17), que relatavam um suposto pedido para que a justiça autorizasse a realização de busca e apreensão no escritório da advogada Rosângela Moro, esposa do ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.

A nota da Secretaria de Comunicação Social da PGR informa que o gabinete do procurador-geral da República, Augusto Aras, assegura que a suposta medida jamais foi cogitada uma vez que não há razão a sustentar a adoção de tal procedimento.

Leia a nota completa:

Ao contrário do informado em sites e blogs noticiosos na manhã dessa sexta-feira (17), a Procuradoria-Geral da República (PGR) esclarece que não há pedido para a realização de busca e apreensão no escritório da advocacia da esposa do ex-juiz Sergio Moro, Rosângela Moro. Segundo informa o gabinete do procurador-geral da República, Augusto Aras, tal medida jamais foi cogitada uma vez que não há razão a sustentar a adoção de tal procedimento.

Fonte: Diário do Poder

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -