15.5 C
Brasília
24/07/2024
InícioNotíciasBrasilPosição do Podemos sobre MP das bagagens aéreas será definida pela população

Posição do Podemos sobre MP das bagagens aéreas será definida pela população

Votação para orientar bancada será feita através do aplicativo do partido

No Podemos, participação e democracia direta são realidade. A presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu, recomendou que a posição da bancada sobre a cobrança de bagagens aéreas no Brasil será definida pela sociedade.

Através do aplicativo Podemos, qualquer cidadão poderá orientar o voto dos parlamentares sobre o veto do presidente Jair Bolsonaro ao trecho da MP 863/2018, que proíbe a cobrança por despacho de bagagens em voos nacionais.

“O Podemos tem como pilares de sua atuação a luta por mais transparência, democracia e participação. Acreditamos e fazemos política de maneira colaborativa. Por isso, estamos chamando, mais uma vez, a sociedade a decidir”, afirmou Renata Abreu.

Na primeira votação sobre o tema no Congresso, o Podemos foi favorável ao fim da cobrança de bagagens, mas a presidente nacional ressalta que a medida precisa ser discutida levando em conta as implicações do assunto em toda a sociedade.

“Continuamos inclinados a votar da mesma maneira, para acabar com essa taxa. Mas, diante de tanta polêmica sobre o assunto, queremos orientar nossa posição de acordo com o sentimento da sociedade”, aponta.

A votação está disponível no aplicativo do Podemos, na Apple Store e Google Play.

Fonte: Ascom da Deputada Federal Renata Abreu

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -