18.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilPreocupado com o caso Janot, governador Ibaneis Rocha diz que é hora...

Preocupado com o caso Janot, governador Ibaneis Rocha diz que é hora de pensar na Democracia

Governador do DF advoga a volta do respeito às pessoas e suas posições

Advogado de prestígio e governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha ficou indignado com a revelação do ímpeto homicida e suicida do ex-PGR Rodrigo Janot, e com a atual situação política do Brasil. Para Ibaneis, a Lava Jato é uma das grandes responsáveis pelo combate à corrupção no País, mas é chegada a hora de “pensar na democracia” a começar pela volta do respeito às pessoas e suas posições. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Gilmar Mendes cobrou “medidas de segurança” ao colega Alexandre de Moraes, relator das investigações a ameaças a ministros do STF.

Em 2017, Mendes disse que o encontro entre Janot e o advogado da JBS em um bar, era o “epitáfio” da gestão: “É uma gestão de bêbado”.

Virou vidraça

O ministro também citou a condução confusa dos trabalhos. “Janot pediu prisão de Renan, Jucá e Sarney, depois pediu o arquivamento”.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -