27.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasBrasilPresidência recebe denúncia de que Wilson Witzel atua para incriminar Bolsonaro

Presidência recebe denúncia de que Wilson Witzel atua para incriminar Bolsonaro

Segundo a Revista VEJA, o Palácio do Planalto recebeu uma denúncia que aponta um suposto plano do governador do Rio de Janeiro.

De acordo com a Revista VEJA, o Palácio do Planalto recebeu uma denúncia anônima que revela um suposto plano do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, a fim de incriminar o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a denúncia, o governador estaria manipulando investigações da Polícia Federal no Rio de modo a difamar o clã presidencial.

As informações teriam chegado ao Planalto por meio de mensagens de grupos de mensagens de aliados do governo federal.

“O governador do Estado do Rio de Janeiro está com uma trama ardilosa em vincular o presidente Jair Bolsonaro e seu filho Flávio com a milícia. A trama está em execução”, diz trecho da denúncia.

O governador Wilson Witzel ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. O presidente Jair Bolsonaro, até o fechamento desta matéria, também não havia feito qualquer menção ao assunto.

Presidência recebe denúncia de que Witzel atua para incriminar Bolsonaro

Fonte: Conexão Política

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -