35.4 C
Brasília
21/09/2021
InícioNotíciasBrasilPresidentes da Câmara e do TST, Rodrigo Maia e Peduzzi testam positivo...

Presidentes da Câmara e do TST, Rodrigo Maia e Peduzzi testam positivo para Covid 19

Magistrada ficará em observação até o resultado do exame

Os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Peduzzi, testaram positivo para Covid 19.

A ministra sentiu sintomas da doença e procurou um hospital na noite desta terça-feira (15), segundo informou o TST nesta quarta-feira (16), por meio de nota.

Maia e Peduzzi são mais duas autoridades que compareceram à posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, e contraíram.

Além do próprio Fux, testaram positivo os ministros Luiz Felipe Salomão e Antonio Saldanha, ambos integrantes do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O presidente da corte, ministro Humberto Martins, também presente à cerimônia, testou negativo.

A presidente do TST ficará em observação no hospital. Ela vinha desempenhando suas atividades de modo remoto desde março, mas, numa rara exceção, esteve presente na posse Fux.

Durante a posse de Fux, 48 pessoas estiveram presentes no plenário do Supremo, entre autoridades, familiares do ministro e convidados. Diversos servidores trabalharam presencialmente na organização do evento, em áreas como tecnologia da informação, cerimonial e comunicação.

Fonte: Diário do Poder

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -