26.5 C
Brasília
18/05/2024
InícioNotíciasBrasilPT com medo que Arthur Lira paute Impeatchment de Lula

PT com medo que Arthur Lira paute Impeatchment de Lula

O aumento da tensão entre governo e presidente da Câmara dos Deputados deixa integrantes do PT em alerta

O Partido dos Trabalhadores (PT) está apreensivo diante da perspectiva de o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, incluir na pauta uma votação sobre o impeachment do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Essa preocupação surge em um momento de crescente tensão entre o governo e Lira nos últimos dias, além do fato de que o Planalto ainda não conseguiu consolidar uma base sólida de apoio na Câmara.

Com um total de 19 pedidos de Impeachment de Lula já protocolados na Casa, sendo o último liderado por Carla Zambelli e contendo 140 assinaturas, a possibilidade de Arthur Lira avançar com uma votação sobre o assunto permanece incerta. Alguns membros do PT acreditam que, pelo menos por enquanto, Lira não tomará uma postura agressiva nesse sentido, mas a incerteza sobre o futuro político persiste.

Fonte: BSB Times

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -