
Entre 2011 e 2015, quando não tinha a mordomia, Maia fez 682 viagens que nos custaram R$ 343,7 mil
Nem a pandemia foi capaz de diminuir o ritmo e Presidente da Câmara já fez 89 viagens em 2020.
Rodrigo Maia reage agressivo a decreto que restringe uso de jatinhos da FAB
Compartilhar
Presidente da Câmara, que é recordista absoluto do uso de jatos da FAB, voou 769 vezes desde que assumiu o cargo
As declarações agressivas contra o governo feitas nesta sexta (6), em São Paulo, pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, foram em reação ao decreto do presidente Jair Bolsonaro tornando mais rigorosos os critérios para utilização de aviões da FAB no transporte de autoridades. Agora, as aeronaves só poderão ser usadas em viagens oficiais, jamais em deslocamentos pessoais. O decreto atinge Rodrigo Maia em cheio. Em 2019, ele fez mais viagens pela FAB que Bolsonaro: 250 no total. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Entre 2011 e 2015, quando não tinha a mordomia, Maia fez 682 viagens que nos custaram R$ 343,7 mil
Maia é o recordista absoluto no uso de jatos da FAB: desde julho de 2016, quando assumiu a presidência da Câmara, ele fez 769 viagens por conta dos pagadores de impostos, segundo informação da Força Aérea.
A 769ª viagem de Rodrigo Maia pela FAB foi para São Paulo, ontem, para participar de evento de caráter privado do instituto FHC, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, também um crítico do atual governo.
Deputados ligados ao presidente da Câmara dizem que nunca o viram tão “descompensado”, ao ser informado do decreto de Bolsonaro.
Fonte: Diário do Poder
Chega de privilégios com o erário público, não justifica o povo que trabalha suando a camisa, ganhando pouco descontar durante 5 meses de impostos, pra favorecer funcionário do governo que na sua função não trabalha pra beneficiar o povo, mas sim em benefício próprio.
Se vc fosse candidata a alguma coisa, eu votaria em vc se seguisse essa linha de pensamento!!! 😂😂😂
Concordo plenamente com vc!