19.5 C
Brasília
16/04/2024
InícioNotíciasBrasilRodrigo Maia se irrita com pergunta de procurador, interrompe entrevista e depois...

Rodrigo Maia se irrita com pergunta de procurador, interrompe entrevista e depois se desculpa

Na entrevista a O Antagonista, ontem, Rodrigo Maia irritou-se com as perguntas do procurador Hélio Telho sobre a revisão da Lei de Improbidade. Telho questionou o presidente da Câmara sobre a eventual extinção do artigo 11 da lei que trata dos princípios da administração pública.

Maia reagiu, classificando a pergunta de “grosseria” e encerrou a conversa. Mais tarde se desculpou pela reação, atribuindo-a ao estresse que passou por causa da Covid 19, e disse estar disposto a fazer uma nova entrevista.

O Presidente da Câmara disse querer “melhorar a segurança do tema”, ao falar sobre a revisão do artigo 11 da lei, que trata da violação “dos deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade, e lealdade às instituições”.

“Quando um promotor não consegue pegar um agente público por problema algum, pega a questão dos princípios de maneira subjetiva e acaba gerando insegurança. É um artigo de princípio que ninguém entende direito.”

Assista ao trecho: Vídeo

Fonte: O Antagonista

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -