18.5 C
Brasília
21/07/2024
InícioNotíciasBrasilSe vazar meu celular, não vão encontrar nada, afirma Bolsonaro sobre ataque...

Se vazar meu celular, não vão encontrar nada, afirma Bolsonaro sobre ataque hacker

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quinta-feira, 25, que não está preocupado com vazamentos. De acordo com a Polícia Federal, aparelhos celulares do presidente foram alvo de ataque do grupo de supostos hackers presos na tarde de terça, 23.

“Não estou nem um pouco preocupado se, por ventura, algo vazar aqui do meu telefone. Não vão encontrar nada que comprometa”, disse Bolsonaro durante viagem a Manaus. Ele afirmou que, como capitão do Exército, sabe se precaver.

“Hackers perderam tempo comigo”, completou.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO:

Investigações podem apontar que toda equipe do governo Bolsonaro estaria sendo alvo de hackers

Para evitar invasões de hackers, o presidente Jair Bolsonaro recebeu, quando assumiu o mandato, um telefone criptografado, mas ele segue utilizando um telefone comum.

Em conversas reservadas, Bolsonaro reclama que o aparelho protegido é pouco prático, uma vez que ele não permite a instalação de aplicativos como WhatsApp, Telegram, Twitter e Instagram.

A operação da Polícia Federal mirou supostos hackers que teriam invadido celulares de autoridades, como o ministro Sérgio Moro e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol.

Fonte: Com informações da Folhapress / Radar DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -