27.5 C
Brasília
16/04/2024
InícioNotíciasBrasilSenador Fernando Collor filia-se ao PROS

Senador Fernando Collor filia-se ao PROS

O senador Fernando Collor (AL) filiou-se ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) nesta terça-feira (15), em Brasília.

Durante a solenidade, Fernando Affonso Collor de Mello assinou sua ficha de filiação ao lado do Presidente Nacional, Euripedes Junior e do deputado federal eleito, Capitão Wagner (CE), que representou a bancada do PROS na Câmara.

Na oportunidade, o mais novo filiado expressou sua alegria em ingressar na legenda. “Eu me sinto muito feliz em estar filiado ao PROS. É um partido que começou pequeno, mas que foi granjeando por todo o Brasil uma legião de seguidores e que atingiu, brilhantemente, a cláusula de barreira na última eleição, graças ao comando do presidente Euripedes que tem se dedicado com tanto afinco, tanto ardor, para fazer com que o PROS seja uma agremiação partidária orgânica, democrática e que todas as questões venham ser discutidas e, assim, tomadas as decisões”.

Eurípides Junior e Fernando Collor

Com uma extensa carreira política, Collor traz em sua trajetória experiências como prefeito, deputado federal, governador de Alagoas, presidente do Brasil e cumpre seu segundo mandato consecutivo no Senado Federal. Atualmente, Fernando Collor preside a Comissão de Relações Exteriores do Senado. Collor somará significativamente nos quadros do PROS e fortalecerá a atuação da legenda no Congresso.

“A expectativa que nós temos é de que o PROS terá um papel decisivo na sua atuação no Congresso Nacional. Todos nós sabemos das dificuldades pelas quais o país atravessa. Todos nós sabemos das necessidades que o governo eleito democraticamente tem de ter o apoio do Congresso para fazer avançar as reformas que são imprescindíveis para a construção de um desenvolvimento sustentável para o Brasil. De forma coesa, o PROS estará atuando no sentido de ajudar o Brasil a sair da crise”

Collor e Eurípides Junior

O presidente nacional, Euripedes Junior, agradeceu a Collor pela confiança e deu as boas-vindas ao senador. “Quero agradecer a confiança do senador de estar aqui junto conosco, em um partido que nasceu lá em Planaltina de Goiás. Eu entendi que como vereador eu não poderia mudar a vida das pessoas, mas com um partido político sim. É uma satisfação enorme ter um quadro como o Fernando Collor aqui no PROS. Juntos vamos construir um Brasil melhor”.

Fonte: G1

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -