19.5 C
Brasília
01/08/2021
InícioNotíciasBrasilSérgio Moro é a vacina para o câncer da corrupção, diz Onyx...

Sérgio Moro é a vacina para o câncer da corrupção, diz Onyx Lorenzoni

O próximo chefe da Casa Civil afirmou que com Moro no Ministério da Justiça, o Brasil vai poder ser transformado.

Onyx Lorenzoni, futuro chefe da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro, disse em entrevista exclusiva à Coluna que “o simbolismo de ter Sérgio Moro no governo é que nós vamos ter o remédio ideal para acabar com o câncer que destruiu, quase, o estado brasileiro”.

Segundo ele, “Sérgio Moro é alguém que honra e qualifica qualquer governo, por conta da sua história, do seu passado, do seu talento, da sua firmeza e da sua brasilidade. Ele colocou a sua vida em risco para limpar o país, então, tê-lo como colega de ministério é uma benção e o governo de Jair Bolsonaro vem para fazer grandes transformações no Brasil. Esta é a esperança da sociedade Brasileira”.

Onyx confirma que, “no momento em que o Bolsonaro convida Sérgio Moro para que ele seja o ministro e Moro aceita, todos nós sabemos que a missão vai ser bem cumprida e nós vamos poder transformar o Brasil”.

Sérgio Moro é a vacina para o câncer da corrupção, diz Onyx Lorenzoni
Sérgio Moro é a vacina para o câncer da corrupção, diz Onyx Lorenzoni

E chega a classificar presença do juiz federal como “a vacina para ter um Brasil verdadeiramente decente, que sempre foi o sonho de Bolsonaro e de todos nós”.

Sobre as críticas que já surgiram por parte da oposição, o braço direito do presidente eleito se mantém sereno: “Me diz uma oposição, em uma democracia do mundo que não critique. É o papel dela, a caravana passa.”

Comentando a possível falta que Moro fará na Lava Jato, Lorenzoni tranquiliza: “A Lava Jato é resultado de um conjunto de instituições. Nós tivemos, sim, sorte de ter nessas instituições, Polícia Federal, Ministério Público Federal e na Justiça Federal, homens muito bem preparados e mulheres, é importante lembrar disse, tem delegadas, tem promotoras, tem juízas, a própria substituta dele, que tem o preparo para dar continuidade”.

E complementa, ressaltando o novo companheiro de governo: “O Brasil é um país onde as instituições estão sólidas e, na medida em que elas estejam sólidas, é claro, o Moro faz falta em qualquer lugar no sistema judicial brasileiro, agora, graças a Deus, hoje a gente tem um grupo de jovens promotores, de jovens juízes que têm esse espírito, de que querem o Brasil decente, que é o espirito do nosso governo também”.

Fonte: R7 Planalto

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -