29.5 C
Brasília
29/04/2024
InícioNotíciasBrasilSergio Moro reitera: ‘Meu papel é fazer oposição

Sergio Moro reitera: ‘Meu papel é fazer oposição

Senador Sérgio Moro (União/PR) participa do podcast do Diário do Poder

O senador Sergio Moro (União/PR) voltou a afirmar, em entrevista ao podcast Diário do Poder (no Youtube, neste domingo) que seu principal papel no momento é de fazer oposição ao governo Lula (PT). Ex-juiz responsável pela operação Lava Jato, que desvendou o maior escândalo de corrupção da História e prendeu, em 2018, o atual Presidente da República, o agora senador paranaense se impressiona com a falta de rumo da administração petista: “Lula não tem projeto de País”.

Norte para baixo

“O único ‘Norte’ que eu vejo no governo é o Ministro Haddad (Fazenda) querendo cobrar mais tributo para o Lula poder gastar mais”, disse Sergio Moro.

Insegurança

“O governo federal não tem política de segurança”, protestou o senador, que foi Ministro da Justiça no início do governo Jair Bolsonaro.

Projeto, zero

A falta de plano para a segurança se comprova pelo número de projetos da área enviados pelo Executivo ao Congresso: “zero”, lembrou Moro.

Desgoverno

Quando o Congresso faz alguma coisa, vem lá o presidente e veta o ponto central do projeto sobre fim das saidinhas”, avaliou o senador.

Fonte: Diário  do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -