26.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilTá chegando a hora do lixo ir para seu devido local!

Tá chegando a hora do lixo ir para seu devido local!

O Brasil precisa de um parlamento ativo, sério, corajoso e alinhado com os anseios do povo, mais do que nunca.

Chegou o momento de escolher representantes alinhados com o povo

O presidente Jair Bolsonaro não governa sozinho. Ele precisa de uma base forte e comprometida com os cidadãos. Justamente por isso, é fundamental renovar o Congresso nessas eleições.

Um exemplo de como é essencial escolher representantes antenados com os valores dos eleitores foi a derrota da Proposta de Emenda à Constituição 135/2019, um balde de água fria para aqueles que esperavam a aprovação da PEC que garantiria o comprovante de votação (voto aditável).

Foram 229 votos contra 218. Ou seja, 229 deputados votaram contra a vontade de milhões de brasileiros. Para as eleições de 2022, se queremos transformar esse país, não podemos nos esquecer dessas e de outras experiências. O Brasil precisa de um parlamento ativo, sério, corajoso e alinhado com os anseios do povo, mais do que nunca.

Fonte: Jornal Cidade Online

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -