23.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasilTesoureira do Aliança pelo Brasil vê partido nas eleições deste ano

Tesoureira do Aliança pelo Brasil vê partido nas eleições deste ano

“Os números crescentes das adesões apontam para o cumprimento da meta de 500 mil”, diz futura tesoureira da Aliança.

A advogada Karina Kufa, tesoureira da Aliança pelo Brasil, demonstrou, neste sábado (8), esperança na participação do futuro partido nas eleições municipais deste ano.

A advogada Karina Kufa
A advogada Karina Kufa

Durante reunião da legenda, em São Paulo, neste fim de semana, Kufa declarou:

“Até agora os números crescentes das adesões apontam para o cumprimento da meta de 500 mil apoiamentos necessários.”

Para que a Aliança pelo Brasil participe do pleito deste ano, o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a filiação de todos os candidatos precisarão ocorrer até 4 de abril.

De acordo com O Antagonista, a tesoureira completou:

“Estamos fazendo a nossa parte e vamos conseguir todas as adesões, só dependeremos de fatores externos, ligados à burocracia.”

O encontro da Aliança pelo Brasil terminou com uma data agendada para uma mobilização nas ruas: O dia 15 de março, na Avenida Paulista, com foco na coleta de assinaturas, como noticiou a RENOVA.

“Estamos fazendo a nossa parte e vamos conseguir todas as adesões, só dependeremos de fatores externos, ligados à burocracia.” disse Karina Kufa.
“Estamos fazendo a nossa parte e vamos conseguir todas as adesões, só dependeremos de fatores externos, ligados à burocracia.” disse Karina Kufa.

Fonte: Renova Mídia

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -