26.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasBrasilVazamento de vídeo estremece ainda mais a relação entre Doria e França

Vazamento de vídeo estremece ainda mais a relação entre Doria e França

Por Pedro Durán

O vazamento de um vídeo que supostamente mostra o candidato do PSDB João Doria em uma orgia com seis mulheres numa cama estremeceu ainda mais a relação entre os dois concorrentes do segundo turno ao Governo de São Paulo horas antes do penúltimo debate na televisão, o do SBT.

As imagens foram divulgadas pelo WhatsApp a partir de um telefone celular do Pará e caíram nas redes sociais, levando o nome de João Doria para o assunto mais comentado em todo o mundo poucos minutos depois no Twitter. O assunto virou motivo de piada e memes e acabou viralizando.

Doria postou há instantes um vídeo no Twitter ao lado da esposa, Bia Doria. Durante um minuto e onze segundos ele fala do baixo nível da campanha, diz que contratou um perito criminal, cita o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, quem afirma que como ele é vítima de fake news e no final é abraçado pela mulher, que não diz nada.

A assessoria de imprensa do candidato João Doria não quis se manifestar oficialmente. Por telefone, informalmente, disse que a campanha está horrorizada com a baixaria e que esse é o terceiro ataque de ‘Fake News’ em apenas três dias. Eles citam ainda fotos que mostram malas de dinheiro que supostamente seriam para beneficiar a campanha de Doria e também conversas de WhatsApp que seriam falsas no dia da apreensão da Polícia Federal em comitês de campanha do candidato em 15 cidades. Sobre o caso do WhatsApp, foi registrado um boletim de ocorrência. Eles irão apurar a origem do vídeo para depois tomar as providencias legais.

A campanha de Márcio França, do PSB, se sentiu acusada por Doria e teve rápida reação. Foi à público dizer que a repudia de forma veemente a acusação feita por Doria de envolvimento na divulgação do vídeo. França também já tuitou sobre o assunto ironicamente. Ele disse “é lamentável que Doria nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. São Paulo não merece esse constrangimento. Doria não deve medir os outros pela sua régua”.

A assessoria informou que João Doria só vai falar com jornalistas sobre o assunto após o debate desta noite no SBT e não antes, como tradicionalmente acontece.

Fonte: Tudo Ok Noticiais

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -