19.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasBrasilVÍDEO: Doutor repreende Jornalista Eliane Cantanhêde da GLOBO (ao vivo) após ataques...

VÍDEO: Doutor repreende Jornalista Eliane Cantanhêde da GLOBO (ao vivo) após ataques a Bolsonaro

Alguém aí lembra da Jornalista Eliane Cantanhêde da GloboNews? Pelo que parece, ela não gosta muito do Presidente Jair Bolsonaro.

Há cerca de um mês,  Eliane Cantanhêde tentou culpar Bolsonaro pelos tiros que o senador Cid Gomes levou após tentar invadir um batalhão da PM com uma retroescavadeira. Lembrou dela agora?

Em todas as suas participações na GloboNews, quando a pauta envolve o presidente da república, a jornalista não consegue esconder seu sentimento anti-Bolsonaro.

No programa desta sexta-feira (20) não foi muito diferente. Ao questionar o Dr. Fábio Barbirato, convidado para falar sobre o Coronavírus, a jornalista atacou o Presidente Bolsonaro. Não obstante, o doutor repreendeu sutilmente a jornalista e afirmou que o momento era de união do povo.

Confira:

Fonte: Portal BR7

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -