19.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasilVÍDEO: Ex-presidente Lula afirma que salvou a REDE GLOBO da falência quando...

VÍDEO: Ex-presidente Lula afirma que salvou a REDE GLOBO da falência quando era presidente

Por Cláudio Ulhoa

Em um vídeo do encontro entre Oliver Stone e Lula que está circulando nas redes sociais, o ex-presidiário afirma que salvou a Rede Globo da falência.

Uma matéria produzida pelo Portal UOL em 2015, a Rede Globo recebeu cerca de R$ 6,2 bilhões em publicidade estatal federal durante 12 anos dos governos Lula (2003 a 2010) e Dilma (2011 a 2014).

Em um vídeo do encontro entre Oliver Stone e Lula que está circulando nas redes sociais, o ex-presidiário afirma que salvou a Rede Globo da falência.

No vídeo Lula faz uma declaração polêmica, ele disse  que errou em não regular a imprensa. Em outras palavras o ex-presidiário quis dizer que: o erro foi não impor controle estatal sobre os meios de comunicação. Uma atitude sempre tomada por ditadores.

No início do vídeo Stone pergunta para o ex-presidente se ele tem algum parceiro ou apoio na mídia. “Não, aqui no Brasil só os Blogs” disse.

Incomodada a assessora que está acompanhando o ex-presidente fala para ele que tem vários jornalistas que admiram o senhor. Mais Lula volta a dizer que no Brasil não tem ninguém.

Ele muda de assunto e fala até quando foi presidente do Brasil, ele governou de forma republicana, e nesse trecho do vídeo que ele fala que salvou a Rede Globo da falência. “A Rede Globo estava quase quebrada e nós que ajudou a salva-lá”.

Em outro trecho ele fala que a Rede Globo com parceria da Netflix, fará um documentário onde Lula será o novo Pablo Escobar.

“Se depender da GLOBO e Netflix, serei o novo Pablo Escobar”. Finalizou

Veja o vídeo:

Fonte: Blog do Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -