20.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoA força de quem tem história ‘Gilson Araújo’

A força de quem tem história ‘Gilson Araújo’

Andando pela cidade do Paranoá / Itapoã com o ex-deputado distrital (1991 à 1994) e hoje o pré-candidato a deputado distrital para (2018), Gilson Araújo (PTB) nesta semana deu para sentir a temperatura da cidade em relação ao seu nome pleiteando uma cadeira na CLDF.

Gilson foi abordado em várias localidades e até lembrado como criador do Paranoá e homem que fez as grandes transformações da região. Almoçamos num restaurante da cidade com uma correligionária de muitos anos, aonde a mesma tinha 16 anos quando conheceu Gilson e hoje é casada e não esquece do político e amigo Gilson Araújo.

Depois dali fomos no lançamento da pré-candidatura ao Buriti de Alírio Neto aonde foi uma das grandes emoções do pré-candidato onde encontrou diversos amigos de muitos anos e foi abordado por vários políticos relembrando o homem da Terceira Ponte (Ponte JK) ao qual demorou mais de 12 anos para sair do papel e virar realidade, na qual o projeto é de Gilson Araújo.

Logo após a lançamento da pré-candidatura de Alírio Neto fomos direto para o PMB – Partido da Mulher Brasileira visitar nosso amigo e pré-candidato ao Buriti Goudim Carneiro aonde tivemos uma recepção fantástica pela Presidente do PMB/DF senhora Léia Santos onde foi conversado de tudo desta campanha de 2018, até sobre a união do PMB / PTB / PODEMOS numa junção para chegar ao segundo turno com tranquilidade.

Goudim Carneiro com sua simpatia eterna falou de tudo um pouco, sobre a dificuldade de uma campanha ao Buriti, sobre o assédio de políticos por sua pessoa, e até de alguns partidos que lhe procuram todos os dias para fechar uma coligação logo, antes do dia 07 de Abril, fazendo uma frente ampla para a majoritária do DF para 2018.

Veja o vídeo no PMB/DF:

E assim foi um dia tranquilo e com muitas emoções e confirmações positivas de sua história política e realizações para com o Distrito Federa.

Que venha 07 de Outubro de 2018 , pois com sabedoria e muito trabalho o pré-candidato Gilson Araújo possa colher os frutos de sua história, digna, honesta, limpa e acima de tudo familiar com sua cidade do Paranoá / Itapoã.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -