19.2 C
Brasília
08/08/2022
InícioColunas e BlogsGilson AraújoA Saída Norte recebe Gilson Araújo (Podemos) de braços abertos

A Saída Norte recebe Gilson Araújo (Podemos) de braços abertos

Um homem que tem história como Gilson Araújo (Podemos) é sempre recebido com carinho e boas lembranças por onde passa. Recentemente, as cidades do Paranoá, Itapoã, São Sebastião, Planaltina e Sobradinho I e II têm fervilhado com a visita do ex-distrital Gilson Araújo. Gilson Araújo, o homem do povo!

Um homem do povo, um homem do bem, são as frases mais escutadas nas casas de amigos dessas cidades que estão carentes por uma política séria e honesta.

A Saída Norte do DF, que sempre diz ser esquecido pelas autoridades, tem força eleitoral de 341.039 eleitores. Paranoá e Itapoã 91.235 eleitores, Planaltina, 125.598 eleitores é a segunda zonal mais forte da Capital. Sobradinho 1 e 2 e Fercal, contam com 121.858 eleitores, o restante se distribui pelo Taquari, Varjão e região da Granja do Torto. Um voto bairrista asseguraria a essas cidades a eleição de distritais e até federais. A questão é exatamente achar o ponto de união, acima das ideologias e outros interesses.

Gilson Araújo sempre defendeu emprego e moradia. Como pré-candidato pelo PTB, ele acredita também no acesso e na mobilidade urbana, pois é autor da Terceira Ponte JK que ligou o Paranoá vê adjacências ao Grande Plano Piloto.

Fonte: Blog do Hélio Rosa

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -